Vereadora Dra. Cláudia Pedroso solicita limpeza do Rio na Vila Aguiar e Prefeitura realiza manutenção

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso teve atendido seu pedido de limpeza e manutenção das margens do Rio na Vila Aguiar durante a manhã da última segunda-feira, dia 09

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso comenta que o trabalho de zeladoria, efetuado pela Prefeitura da Estância Turística de São Roque, evitará possíveis alagamentos, além de deixar a região da Vila Aguiar mais bonita. “Agradeço ao Departamento de Obras e ao Prefeito Guto Issa que atenderam o pedido que não é só meu, mas sim de toda a comunidade. A limpeza do Rio deve ser periódica, principalmente nesta época de chuvas, visando assim amenizar os riscos de enchente e a proliferação de animais nocivos à saúde humana”, fala.

A Parlamentar destaca, ainda, que a população deve fazer a sua parte, não descartando materiais dentro do Rio e nem nas vias públicas. “Se cada um fizer a sua parte, o meio ambiente agradece. Pois, sabemos que nos últimos dias choveu bastante em São Roque e as máquinas da Prefeitura retiraram uma grande quantidade de lixo dos nossos Rios, por isso, além do Poder Público fazer sua parte, é necessário que os munícipes também colaborem”, finaliza.