Reivindicação atendida: Diego Costa confere serviços de manutenção na EMEF Iracema Villaça

Nesta semana, o Vereador Diego Costa esteve na EMEF Professora Iracema Villaça, no Bairro Jardim Villaça, em São Roque, para conferir os trabalhos de manutenção e pintura em todo o imóvel.

Tal melhoramento é uma solicitação do Vereador Diego Costa, que havia visitado a escola recentemente. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa e a Diretora de Educação pela agilidade na execução das benfeitorias, já que a EMEF Professora Iracema Villaça atende quase 500 alunos do ensino fundamental e a revitalização do prédio público é importante neste período, pois as aulas serão retomadas em breve”, fala.

O Vereador Diego Costa informa que foram retiradas todas as rachaduras existentes e na próxima semana começará a pintura externa do imóvel.