Vereador Zé Dentista pede melhorias para a área central

Atendendo a reivindicação de munícipes moradores da área central do município o vereador José Antonio de Barros – Zé Dentista, encaminhou, ao Poder Executivo, vários ofícios pedindo a realização de melhorias, entre elas “Operação tapa-buraco” no bairro Jardim Finatti, demarcação de vaga para a Guarda Civil Municipal (GCM) na esquina da Rua Tibiriçá com a Avenida 3 de Maio e demarcação de vaga para carga e descarga também na Avenida 3 de Maio.

“O Jardim Finatti é um bairro antigo e é normal o desgaste do asfalto pelo tempo e pela chuva mas, as chuvas recentes agravaram a situação dos buracos e vários moradores do bairro me procuraram pedindo pra que eu interviesse junto ao Prefeito Daniel nesta solicitação”, explica.

Quanto a demarcação de vaga para a GCM na esquina da Rua Tibiriçá, o vereador conta que é um lugar estratégico para a segurança da região e que é preciso garantir que a viatura possa estacionar a qualquer hora do dia ou da noite de forma que fique disponível para qualquer eventualidade ou emergência.

Já sobre a demarcação da vaga de carga e descarga na Avenida Três de Maio, o parlamentar conta que já foi feita durante a semana, pelo Departamento de Trânsito do município e que naquela região há vários comércios, empresas e até uma indústria que precisavam de espaço garantido para estacionarem veículos, efetuarem carregamentos e descarregamentos sem comprometer a fluidez do trânsito.

“São reivindicações que buscam melhorar o trânsito e o deslocamento de pessoas e veículos, além de tentar oferecer mais segurança para a população. Tenho certeza que, assim como sempre faz, o Prefeito Daniel também atenderá essas solicitações minhas que ainda estão pendentes”, encerra Zé Dentista.