William Albuquerque pede aumento do número das linhas do Paisagem Colonial e Canguera

Por meio dos Ofícios 1065 e 1066/2023, destinados à empresa Jundiá Transportes, o Vereador William Albuquerque está pedindo mais horários de ônibus das linhas do Paisagem Colonial e Canguera.

William Albuquerque explica que houve considerável aumento no número de passageiros, especialmente nos horários de pico relacionados à entrada e saída dos estudantes do Instituto Federal, pois ambas as linhas trafegam pela Rodovia Prefeito Quintino de Lima. “A demanda aumentou, mas os horários permanecem os mesmos, causando transtornos aos usuários do transporte público municipal, pois se o ônibus está cheio, deixa gente no ponto e isso acaba atrapalhando a vida do munícipe”, relata.

William Albuquerque aguarda por um posicionamento da Jundiá Transportes.