Vereador Diego Costa recebe ônibus escolar destinado pelo Deputado Vitão do Cachorrão

Na manhã desta quinta-feira, dia 20 de abril, o Vereador Diego Costa, o Deputado Estadual Vitão do Cachorrão e o Prefeito Guto Issa participaram da entrega oficial do ônibus escolar que atenderá os alunos da rede municipal de educação.

Diego Costa comenta que havia enviado Ofício ao Deputado Vitão do Cachorrão que não mediu esforços para atender o pedido do Vereador e de toda a comunidade escolar.  “O ônibus foi destinado pelo Governo do Estado, através da intervenção do Deputado Vitão do Cachorrão. Esse veículo, de 45 lugares, será utilizado pelos nossos alunos da rede municipal”, fala.

Na oportunidade, o Vereador Diego Costa agradeceu ao Deputado Vitão do Cachorrão pela parceria e destacou que o ônibus é muito bem-vindo.