Vereador William Albuquerque pede ações da Prefeitura para o Bairro Vila Amaral

Dando sequência aos trabalhos legislativos, o Vereador William Albuquerque protocolou um novo pedido ao Poder Executivo, solicitando ações da Prefeitura no Bairro Vila Amaral.

De acordo com o Vereador, os moradores aguardam o início das obras de infraestrutura no local, tais como alargamento da entrada do Bairro Vila Amaral, que liga a Avenida Madressilva a Rua Papoulas, instalação de Iluminação LED nas vias públicas, visando trazer mais segurança para os moradores, além do pedido para a construção de um anfiteatro na EMEF Prof.ª Carmem Lucia.

O Parlamentar destaca a necessidade do Poder Executivo realizar o recapeamento de toda a extensão da Rua Primeiro Sargento Aguinaldo Aparecido Ferreira, que encontra-se em estado precário de conservação, e que se trata de via muito importante que liga o Bairro Jardim Conceição, Parque Aliança e Vila Amaral, além de dar acesso à Rodovia Prefeito Quintino de Lima, que aos finais de semana acaba sendo utilizada pelos turistas para acesso ao Roteiro do Vinho, aumentando assim o tráfego de veículos.

Outra reivindicação dos munícipes que o Parlamentar encaminhou para o Poder Executivo foi a necessidade de ações de zeladoria no Bairro, como limpeza, roçada e capinação das vias públicas, limpeza de calçadas, trocas das tampas das bocas de lobo, bem como a realização da operação tapa buraco no Bairro.

O pedido foi encaminhado ao Poder Executivo, agora o Parlamentar aguarda elaboração de cronograma de obras e de zeladoria para o Bairro Vila Amaral.