Melhorias no Bairro Mombaça são concluídas após pedido do Vereador Toninho Barba

Durante duas semanas, as máquinas do Departamento de Obras trabalharam nas Ruas do Bairro Mombaça, em São Roque. A benfeitoria foi possível através da reivindicação do Vereador Toninho Barba que visita o local sempre e encaminha as demandas da população para o Poder Público Municipal.

De acordo com o Vereador Toninho Barba, as Ruas do Bairro Mombaça estão transitáveis novamente e durante a última quarta-feira, dia 06, o Parlamentar conferiu a finalização dos serviços. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa por ter atendido ao meu pedido que é fruto da solicitação de toda a comunidade. Agradeço a Engenheira Marina Magalhães e a equipe do Departamento de Obras por mais esse melhoramento. O trabalho é interminável”, finaliza o Parlamentar.