Vereador William Albuquerque fiscaliza entrada da creche Iolanda no Paisagem Colonial

Na manhã da última segunda-feira, dia 30, o Vereador William Albuquerque esteve na CMEI Professora Iolanda Lima de Oliveira, no Bairro Paisagem Colonial, em São Roque, para fiscalizar o acúmulo de lixo no portão da escola.

William Albuquerque explica que em cinco dias, já é a segunda vez que o Parlamentar é chamado para pedir o auxílio da Prefeitura, visando assim a retirada do lixo. “Novamente acionei o Poder Executivo para que recolha o lixo deixado na rua da escola e eles prontamente realizaram o serviço”, fala.

O Vereador pede encarecidamente para que a população do Bairro e da região não use o local para descarte de materiais, uma vez que lá é entrada e saída de alunos. “Peço para toda a comunidade que nos ajude a zelar pela nossa escola e que não joguem mais lixo em espaços inadequados, pois o acúmulo pode colaborar com a proliferação de animais nocivos à saúde humana”, fala.