Vereador Toco pede providências urgentes para esgoto e buracos no Alpes do Guaçu

Há mais de um ano, o Vereador Israel Francisco de Oliveira, Toco, tem solicitado junto à Administração Pública Municipal a solução para problemas de infraestrutura em diversas vias do bairro Alpes do Guaçu.

“Na Rua Bem-te-vi, por exemplo, há um vazamento de esgoto que além de ter um mau cheiro horrível, ainda coloca em risco a saúde das pessoas que moram ou passam por ali”, comenta Toco.

Além deste problema, há ainda buracos e rachaduras no asfalto em várias ruas. “Alguns são tão profundos que precisaram ser sinalizados pelos moradores e motoristas para evitar que causem acidentes ou machuquem pessoas”, desabafa o Vereador.

Há mais de um ano o parlamentar tem feito ofícios, pedidos e requerimentos à Prefeitura Municipal em busca de solução para tais problemas.

“Os moradores me procuram, reivindicando seus direitos de cidadãos e eu fico de mãos atadas. A Prefeitura não resolve, não se manifesta e não se preocupa. Estou pedindo novamente e espero que desta vez, o Poder Executivo se mobilize e se sensibilize com as péssimas condições de infraestrutura que os moradores do Alpes do Guaçu têm convivido, que tais pedidos são justos e precisam de solução urgente”, finaliza Toco.