Vereador Toco destaca total estado de abandono no Bairro do Guaçu

Durante Sessão Ordinária da última segunda-feira, 20, o Vereador Israel Francisco de Oliveira, mais conhecido como Toco, usou a tribuna para relatar o total estado de abandono que se encontra a região do Guaçu.

Indignado, Toco aproveitou para destacar que as margens do Rio Guaçu, em toda a sua extensão, encontram-se cheias de matos. “Será necessário dessassorear o Rio Guaçu, em todo o trecho, pois os moradores estão reclamando, há tempos, da falta de manutenção. Acarretando assim no aparecimento de cobras, ratos, escorpiões e também precisam conviver com o mau cheiro”, ressalta.

Toco explica que a época de chuvas está se aproximando e os moradores temem que a região seja atingida por enchentes em virtude da falta de benfeitorias. “Cadê o carinho que o Prefeito Daniel prometeu? A população do Guaçu reclama ainda que o terreno, localizado atrás da Viação São Roque, tornou-se um verdadeiro lixão”, comenta.