Vereador Thiago Nunes fiscaliza obras na Rua Josefina, no Bairro Vila Vinhas

O Vereador Thiago Nunes esteve nesta terça-feira, 6 de julho, na Rua Josefina, Bairro Vila Vinhas, para conferir as obras de instalação de tubulação para captação de águas pluviais.

Thiago Nunes conversou com os moradores e funcionários da empresa que executa o melhoramento, porém prossegue cobrando a finalização dos trabalhos para que a via pública receba a tão sonhada pavimentação asfáltica. “Estou fiscalizando juntamente com o Executivo os serviços da empresa, mas prosseguimos solicitando agilidade, já que a previsão de entrega era para o final de 2020, depois foi ajustada para julho de 2021”, fala.

O Vereador Thiago Nunes também conferiu a manutenção da Rua José Lemos de Moraes, no Bairro Volta Grande. “O Departamento de Obras da Prefeitura efetuou o reparo em toda a estrada rural, iniciando no Alto da Serra e terminando no Bairro Volta Grande. Agradeço a equipe pelo trabalho, já que estava reivindicando pela benfeitoria junto a Administração Pública”, diz.

Segundo cronograma do Departamento de Obras, na quarta-feira, dia 07 de julho, a manutenção será no Bairro São Julião, após solicitação do Parlamentar.