Cabo Jean cobra da Prefeitura explicações sobre máquina patrol parada desde fevereiro

Na terça-feira, dia 06, o vereador Cabo Jean protocolou na Câmara Municipal o Requerimento nº 159/2019, onde cobra da Prefeitura informações sobre os motivos pelos quais uma máquina patrol está parada desde fevereiro a espera de manutenção, enquanto as estradas de terra do município precisam urgentemente de recuperação e motonivelamento.

“Uma máquina parada há mais de seis meses por causa de problemas na injeção eletrônica, um serviço que custa aproximadamente R$1.500. É incrível a falta de eficiência e de agilidade desta gestão neste início de mandato, como se já não bastasse uma retroescavadeira parada por pneus, agora uma patrol”, diz o vereador.

Cabo Jean pede no documento explicação para a demora do conserto da máquina, questiona se há falta de interesse da administração em recuperá-la e se há contratação de terceiros para a realização de serviços que deveriam ser executados com o veículo.

“Espero que esse Requerimento seja aprovado pela Câmara, para que possamos ter as respostas e possamos dar explicações às pessoas que moram em ruas e estradas de terra do município e há meses aguardam manutenção delas, para se locomover com seus veículos sem riscos ou problemas, para levarem seus doentes ao médico, para realizarem suas tarefas diárias sem os grandes buracos e valetas, que muitas vezes impedem até mesmo a passagem de ônibus coletivos e caminhões de lixo ”, conclui o vereador Cabo Jean.

O Requerimento deverá ser votado na próxima Sessão da Câmara Municipal, dia 12 de julho.