Vereador Thiago Nunes confere colocação dos novos containers no centro de São João Novo

Nesta semana, o Vereador Thiago Nunes acompanhou a colocação dos novos containers (lixeiras) no Distrito de São João Novo. A benfeitoria é uma reivindicação do Vereador, através da Indicação nº 397/2021, de 23 de abril de 2021.

Thiago Nunes explica que agora a população são-joanense poderá depositar o seu lixo em local apropriado, evitando assim a proliferação de insetos e outros animais nocivos à saúde humana. “Pedimos a colaboração dos moradores para que joguem o lixo nessas novas lixeiras, não descartando nas vias públicas ou em espaços inapropriados. Além disso, é importante que a população colabore para que os containers não sejam alvo de vandalismo ou ações inadequadas que possam estraga-los”, fala.

O Vereador Thiago Nunes agradece ao empenho do Prefeito Guto Issa por mais essa melhoria para São João Novo.