Vereador Rafael Tanzi propõe Projeto de Lei para atrair empresas no município

Foi aprovado em primeira discussão na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 2, o Projeto de Lei Complementar nº 003/2019-L, proposto pelo Vereador Rafael Tanzi, que visa instituir o programa de incentivo ao desenvolvimento da Estância Turística de São Roque – Desenvolve São Roque.

Com o objetivo de criar políticas públicas que permitam o crescimento de São Roque, Rafael Tanzi explica que é preocupante o problema de desemprego no Brasil, especialmente no município. “A nossa cidade tem que se expandir, as pessoas precisam de empregos, pois isso trará renda e aumentará a economia. Mas, no momento escutamos apenas reclamações da falta de oportunidades”, esclarece.

Rafael Tanzi informa que de acordo com o texto legal, o Desenvolve São Roque consiste na concessão de incentivos fiscais as empresas industriais e de prestação de serviços. “Sabemos que por causa da nossa localização, em meio as Rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, possuímos vocação para atrair indústrias e serviços e acredito que se unirmos esforços, a nossa cidade progredirá.

A segunda discussão do Projeto de Lei será realizada em breve na Casa de Leis.