Medalhistas dos Jogos Abertos do Interior são homenageados pelo Vereador Toco

O Vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco) homenageou os atletas medalhistas que defenderam São Roque durante a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, realizados na cidade de Marília entre os dias 11 a 23 de novembro.

A entrega das Moções de Congratulações ocorreu na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 02, onde receberam tal honraria os atletas Fábio Pires (ouro no taekwondo masculino), Edgard H. Nakashima Diana e Bianca H. Nakashima Diana (ouro e bronze respectivamente na modalidade kata de karatê), Sophia P. Marques (ouro nos 200 metros costas e bronze nos 100 metros costas na Natação) e também os integrantes da Ginástica Artística, sendo eles Heitor Lisboa (terceiro lugar nas categorias de barra fixa, paralela simétrica e solo), Kaiky Bianco, Pedro Milczafek e o técnico da equipe Marcos Setti.

Toco explica que o esporte é fundamental na vida das pessoas, especialmente quando existe glória contida na conquista de cada medalha. “Foi com alegria que recebi esses atletas, que com garra, determinação e força de vontade levaram o nome da nossa cidade aos Jogos Abertos do Interior”, finaliza.