Vereador Rafael Tanzi pede que PROCON fiscalize preços dos produtos

O Vereador Rafael Tanzi protocolou na Câmara Municipal nesta segunda-feira, dia 6, o Ofício de nº 475 endereçado ao PROCON – órgão de Proteção e Defesa do Consumidor, para que haja efetiva e intensa fiscalização nos supermercados, comércios e depósitos de gás situados em São Roque, quanto aos preços de vários produtos.

Segundo Rafael Tanzi, várias pessoas o procuraram para relatar que antes da pandemia do Coronavírus – COVID 19, os valores das mercadorias eram inferiores aos praticados atualmente. “ Justamente para que não haja abusos e visando o bem comum é que pedi ao PROCON para que atue em prol dos consumidores, especialmente neste momento, onde muitas famílias passam por dificuldades financeiras e precisam comprar alimentos”, fala.

Rafael Tanzi aguarda um retorno do PROCON.