Primeira Sessão virtual da História da Câmara de São Roque acontece por iniciativa de Guto Issa

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Primeira Sessão virtual da História da Câmara de São Roque acontece por iniciativa de Guto Issa

 

O vereador Guto Issa protocolou, no último dia 17 de março, o Ofício 427/2020, direcionado ao Presidente da Câmara Municipal, sugerindo a realização das Sessões da Casa de Leis através de videoconferências, como forma de evitar a propagação do novo coronavírus e proteger todas as pessoas envolvidas em sua realização.

“Nosso trabalho de legislador não pode parar. Na grave crise que enfrentamos é preciso encontrar as soluções para os mais diversos problemas da cidade”, afirma Guto.

Segundo o vereador, o modelo já está em vigor em outras Casas de Leis do país e é pertinente para o momento atual, seguindo as orientações de distanciamento social pedidas pelas autoridades sanitárias e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Além disso, o modelo de transmissão através de aplicativo, escolhido pela Câmara de São Roque, permite que todos os parlamentares possam participar das sessões com confiança e credibilidade.

“Passamos por um momento difícil e temos que dar exemplos à comunidade são-roquense através de nossas ações, e a realização das Sessões Online é um deles. Fico feliz que minha sugestão tenha sido compreendida e que será praticada. Reafirmo meu compromisso com São Roque e me coloco à disposição para o que for possível”, enfatiza Guto Issa.

A primeira Sessão Virtual através de vídeo conferência da Câmara de São Roque acontece nesta terça-feira, dia 07, e tem transmissão ao vivo pelo site da instituição, www.camarasaoroque.sp.gov.br e pelo canal Câmara São Roque no YouTube.