Vereador Rafael Tanzi acompanha trabalho de análise técnica no terreno que abrigará a nova escola de Maylasky

O Vereador Rafael Tanzi esteve no terreno situado na Rua Jorge Araújo esquina com a Rua Leonardo Francisco, no Bairro Vinhas do Sol, para acompanhar os serviços de topografia e medição do local que abrigará a nova Creche do Distrito de Maylasky, em São Roque.

Rafael Tanzi esclarece que a previsão de conclusão da obra é para o segundo semestre de 2022. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa que atendeu a reivindicação, pois Maylasky precisava de uma nova unidade escolar, já que as existentes não comportam mais a demanda de alunos”, diz.

Ainda conforme o Vereador Rafael Tanzi, o Deputado Ataide Teruel enviou uma Emenda Parlamentar no valor de R$1 milhão. “Agradeço também ao Deputado pelo empenho para que mais este projeto saia do papel. Obrigado aos Vereadores da base e funcionários da Prefeitura que estão contribuindo para que este sonho se transforme em realidade”, fala.