Vereador Rafael Marreiro conquista melhorias para os Distritos de Maylasky e São João Novo

Na última semana, algumas obras solicitadas pelo Vereador Rafael Marreiro para os Distritos de Maylasky e São João Novo começaram a ser realizadas. Entre elas, a iluminação das ruas conhecidas como A, B e C, na Vila Vilma, o asfaltamento da rua da escola, na Volta Grande, o motonivelamento e cascalhamento das ruas Anita Malfatti e Oswald de Andrade, na Vila Darcy Penteado, entre outras.

“Após vários pedidos finalmente estas melhorias começaram a ser realizadas. Os Distritos de São João Novo e Maylasky são bastante populosos e carentes de mais infraestrutura básica em muitas de suas vias públicas”, conta Marreiro.

Embora algumas obras estejam em fase de implantação, o parlamentar diz que já há motivo para comemoração. “Sei que a Prefeitura tem uma demanda enorme e fico feliz em saber que estes pedidos meus foram atendidos e tenho que agradecer ao Prefeito Daniel de Oliveira, em nome de todos aqueles que me procuraram com essas reivindicações, pela realização das obras e dos serviços. E preciso dizer, ainda, que não basta ter bom relacionamento com o Poder Executivo mas sim mostrar força política”, diz o Vereador.

Mais reivindicações

Por sua ampla atuação e atividade parlamentar, Marreiro está sempre lutando por mais obras e melhorias para os bairros. Entre as suas reivindicações estão, entre outras, a reforma das praças centrais dos Distritos de São João Novo e Maylasky. “Essas praças são áreas de convivência, ponto de encontro, de lazer, são referências para os moradores desses distritos e espero que o Prefeito também atenda este pedido meu como atendeu outros. Estou sempre preocupado com a população e digo aos munícipes que me procuram que juntos sempre podemos mais”, finaliza Marreiro.