Vereador pede providências para remoção de terra na Estrada do Caetê

O Vereador Etelvino está preocupado com a falta de manutenção na Estrada do Caetê, pois em virtude das fortes chuvas do dia 10 de março passado, aconteceu um desbarrancamento e a terra acabou invadindo a pista, o qual resultou na interdição de parte do trecho da referida via.
Etelvino comenta que já fez inúmeros pedidos junto á Prefeitura para que realize, o quanto antes, os reparos. “Estou reivindicando ao Poder Executivo para que remova a terra da Estrada do Caetê, porque o acúmulo da mesma está impedindo a passagem, já que parte da via de terra encontra-se interditada, causando assim inúmeros transtornos aos moradores e as que trafegam por lá”, diz.

Além do pedido de remoção da terra, Etelvino solicita a colocação de tubulação de águas pluviais na Estrada Municipal do Caetê, próximo ao Pesqueiro. “Esses tubos foram doados para que a Prefeitura pudesse realizar tal melhoramento, mas até agora eles permanecem na via pública. Portanto, também cobro uma solução imediata para o problema”, diz.