Prefeitura adquire painéis artísticos para serem implantados na Rodoviária, mas não foi retirá-los desde 2013

O Vereador Guto Issa está cobrando da Administração Municipal uma solução para a retirada de dois painéis artísticos, produzidos através de um projeto social denominado “ Oficina do Stencil”, cujo objetivo é o de promover a inserção dos jovens por meio da valorização do conhecimento artístico.

De acordo com Guto Issa, o Poder Executivo afirmou que tais murais deveriam ser instalados na Rodoviária de São Roque. “ Encaminhei um Requerimento pedindo informações sobre a possibilidade da retirada dos materiais, pois eles foram produzidos em 2013, ocasião em que a Prefeitura também pagou pelo serviço, mas ninguém foi buscá-los”, relembra.

O Vereador Guto Issa comenta que na resposta do Requerimento assinado por ele, o Executivo afirmou que seriam tomadas as providências cabíveis. “O Diretor de Cultura disse  que solicitou ao Departamento de Administração a implantação dos painéis no Terminal Rodoviário, mas até o momento não notamos a colocação dos mesmos”, fala.

Outro apontamento que vem sendo feito por Guto Issa é com relação à falta de manutenção da Rodoviária. “ São inúmeros os problemas relatados pelos munícipes que utilizam a Rodoviária, dentre as quais, a falta de investimentos no local que necessita urgente de uma boa reforma, já que é o ponto de partida e de chegada em nosso município. Porém, tenho cobrado por soluções, mas infelizmente essa atual gestão pública só prometeu”, finaliza.