Vereador Paulo Juventude recebe alunos na Câmara Municipal

O Vereador Paulo Juventude recebeu uma turma de alunos do 9º ano da EMEF Professora Iracema Villaça. A visita ocorreu na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque durante a manhã da última quarta-feira, dia 8.

Acompanhados do Professor de História, Adilson dos Santos, os estudantes conheceram as dependências do Legislativo são-roquense, além de conversarem com o Vereador Paulo Juventude e alguns servidores da Casa de Leis para entenderem como funciona o processo legislativo.

Paulo Juventude enfatizou a importância da atuação do jovem na política e explanou sobre quais são as atribuições do Vereador. “Agradeço ao Professor Adilson e aos alunos pela visita, pois creio que é importante essa experiência do estudante conhecer a infraestrutura da Câmara, inclusive para entender e tirar dúvidas sobre a política e qual seria, efetivamente, a função de um Vereador”, fala.