Vereador Niltinho Bastos pede lâmpadas de LED nas Ruas do entorno da EMEF Barão de Piratinga

O Vereador Niltinho Bastos enviou indicação à Prefeitura Municipal para solicitar a substituição de lâmpadas convencionais por luminárias de LED em todos os postes das Ruas no entorno da EMEF Barão de Piratininga, no Bairro Cambará, em São Roque.

Niltinho Bastos comenta que as vias estão mal iluminadas, podendo facilitar a ação de bandidos. “Iluminação pública está relacionada com a segurança das pessoas que residem perto da EMEF Barão de Piratininga, dos comerciantes e clientes, e também dos alunos, já que a escola oferece aulas no período noturno, portanto, as Ruas ao redor são movimentadas”, explica.

No documento, o Vereador Niltinho Bastos afirma que as lâmpadas de LED são mais econômicas e iluminam mais. “Peço que a Administração Municipal atenda o pedido de toda a comunidade e faça a substituição o mais rápido possível”, diz.