Vereador Diego Costa convida familiares de autistas para participarem de reunião sobre a Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS)

No próximo dia 02 de março (sábado), às 09h, o Vereador Diego Costa convida os pais e familiares das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) para participarem de uma reunião, visando assim obterem informações sobre a Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS).

O encontro, promovido em parceria com a OAB, Assistência Social e o Vereador Diego Costa, será no Instituto Plenus, situado na Rua Santa Isabel, 09 (Rua da Santa Casa), Bairro Vila Marques.

De acordo com o Parlamentar, o objetivo é de dar às pessoas a oportunidade de acessar seus direitos de forma fácil e descomplicada. “Preparei um evento muito especial com profissionais dando suporte especializado e tirando todas as dúvidas sobre o benefício LOAS. Espero vocês”, fala.

Serviço:

Reunião sobre a Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS)
Data: 02 de março, às 9h
Local: Instituto Plenus – Rua Santa Isabel, 09 (Bairro Vila Marques)
Informações: (11) 9-7461-6585