Vereador Mandi requer melhorias nas estradas rurais

O Vereador Alexandre Mandi está pedindo para que a Prefeitura realize os serviços de reparo da Estrada do Rosário de Ouro, no Bairro do Guaçu.

Mandi explica que recebeu diversas solicitações dos moradores daquela região, pois a referida via pública encontra-se em péssimas condições. “ Os munícipes pediram para eu intervir junto à Administração Municipal, visando assim a recuperação da Estrada do Rosário de Ouro, bem como a limpeza de toda a extensão, que hoje está com mato alto”, relata.

Após ouvir as reivindicações, Mandi protocolou na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque uma Indicação, endereçada ao Prefeito Daniel, para que ele possa agilizar os serviços.

Demais reivindicações:

Mandi também encaminhou diversas outras Indicações solicitando a manutenção das

Estradas do Butantã, dos Barros, Ibaté e também das ruas do Bairro Planalto Verde.