Vereador Mandi acompanha obras para o asfaltamento em Rua do Bairro Santo Antônio

Durante a semana o Vereador Alexandre Soares – Mandi, esteve na Rua Maria Clara Sabbatini, no Bairro Santo Antônio, acompanhando as obras de preparação da via para o recebimento do asfalto.

“A via pública é uma das poucas do Bairro que ainda não têm asfalto e é uma luta minha para que a pavimentação chegue até aqui, afinal, esta rua liga o Bairro Santo Antônio com avenidas importantes como a Brasil e a Varanguera”, comenta.

Sobre as fases da pavimentação, Mandi explica que primeiro estão sendo colocados os tubos de captação de águas pluviais, depois serão instaladas guias e sarjetas e finalmente o asfalto.

“Sei que são anos de espera por essa benfeitoria, e agradeço ao Prefeito Daniel por ter atendido esta minha reivindicação e, também, agradeço aos moradores pela paciência. Tenho certeza, que a espera valerá a pena, pois com o asfalto não terão mais que conviver com o pó dos dias quentes e nem com o barro dos dias de chuva”, finaliza.