Vereador Kalunga conquista operação “tapa-buraco” e prolongamento de rede da água para a região do Distrito de Maylasky

Na semana passada, o Vereador do Povo Mestre Kalunga visitou o Jardim Ponta Porã e acompanhou de perto a realização da operação “tapa-buraco” nas Ruas Getúlio Ribeiro dos Santos, Carlos Pedroso e demais vias do Bairro.

Kalunga explica que vinha pedindo tais melhoramentos. “Agradeço ao Departamento de Obras e a toda a equipe pelo empenho, pois na qualidade de representante do povo vinha reivindicando a operação “tapa-buraco” no local”, diz.

Outros importantes pedidos do parlamentar que foi atendido recentemente refere-se a limpeza da EMEF Prof. Tibério Justo da Silva, da Creche Adelina Mischiatti Caparelli, da CMEI Aparecida Leite Dias, do CRAS e do Posto de Saúde. “Tenho oficiado constantemente a Administração Municipal para que Maylasky receba diversas benfeitorias e através das minhas cobranças os prédios públicos  receberam os serviços de limpeza, capinação e roçada, além da retirada das carteiras velhas que se encontravam nas unidades escolares.  Agora a minha batalha é para que a EMEF Prof. Tibério Justo da Silva seja revitalizada”, informa.

O parlamentar enfatiza que também está buscando a implantação de uma pista de caminhada na Rua Benedita dos Santos Caparelli. “No final do ano passado entregamos para a população o tão sonhado Estádio Municipal Pé de Vento e estamos pleiteando a construção da referida pista de caminhada, porque os moradores reivindicam este espaço que será usado para a prática de atividade física, melhorando consideravelmente a qualidade de vida das pessoas”, ressalta.

Kalunga agradece a Prefeitura e a Sabesp pelo prolongamento de rede de água na Rua Prefeito José Antônio Sanches Dias, antiga Rua 2, no Jardim Cardoso, Distrito de Maylasky. “O melhoramento foi um pedido dos moradores José Carlos de Moraes, Tânia Ap. Branco de Moraes, Marlene Martins e Katia Montefusco que me procuraram para interceder junto aos órgãos competentes”, finaliza.