Vereador Kalunga cobra infraestrutura para Distrito de Maylasky

Após o protocolo e envio de inúmeros ofícios, pedidos e requerimentos o Vereador Adenilson Correia – Mestre Kalunga segue cobrando mais infraestrutura para o Distrito de Maylasky.

“A população do Distrito clama pela realização de obras por parte da Administração Municipal pois não aguenta mais tamanho descaso. Entre os pedidos que chegaram até mim e os quais encaminhei ao chefe do Executivo estão a finalização de pavimentações asfálticas, a revitalização da Praça Odylla Silva Arruda “Praça Maylasky”, a reforma da Estação Maylasky, a construção do Posto da Guarda Municipal, a construção do Velório Distrital, a conclusão das obras do Estádio Municipal Benedito de Jesus Albuquerque ‘Pé de Vento”, a construção da pista de skate,  da pista de caminhada e ciclovia na extensão da Rua Benedita dos Santos Caparelli atrás da EMEF Prof. Tibério Justo da Silva”, desabafa Mestre Kalunga.

“Tais obras são importantes para o desenvolvimento do Distrito, oferecerão mais bem-estar e segurança à população, além de garantir mais cidadania. É isso o que esperamos, eu e a população de Maylasky, do Poder Executivo”, finaliza o Vereador.