Vereador Gonzaga prossegue solicitando melhorias no Bairro Marmeleiro

O Vereador Gonzaga continua solicitando junto a Administração Municipal para que as vias públicas do Bairro Marmeleiro,em São Roque, sejam contempladas com serviços de limpeza e capinação.

Procurado por moradores, o parlamentar explica que há diversas reclamações sobre o abandono do local. “Além da falta de serviços básicos, como manutenção das vias, os munícipes explicam que os varredores também não estão efetuando a limpeza das ruas”, fala.

Gonzaga comenta que a Rua Maria Conceição Leme precisa ser recapeada. “ Ao longo da via há diversos buracos, inclusive nessa via passa o ônibus do transporte coletivo”, afirma.

Gonzaga já encaminhou alguns Ofícios para a Prefeitura, solicitando melhorias no Bairro, tais como “operação tapa-buraco” e serviços de capinação e limpeza.

Mais reclamação:

Outro problema que os moradores do Marmeleiro vêm enfrentando é quanto ao não recebimento de correspondências, o qual acarreta em transtornos. “Tenho recebido muitas reclamações por parte da população residente no referido Bairro, que infelizmente não está recebendo correspondências. Já estou buscando uma solução junto ao órgão competente”, finaliza.