Vereador Guilherme Nunes sugere criação de Brigada de Incêndio Municipal

Através da Indicação nº 880/2021, o Vereador Guilherme Nunes está sugerindo ao Poder Executivo a criação de uma Brigada de Incêndio Municipal.

Preocupado com as queimadas que estão ocorrendo em São Roque, Guilherme Nunes protocolou o documento na Câmara Municipal durante a última quarta-feira, dia 25, pois entende que é impossível que o Corpo de Bombeiros supra a demanda. “Infelizmente o Estado de São Paulo vem sofrendo nas últimas semanas com os focos de incêndio e queimadas, na nossa cidade não é diferente, pois diariamente são diversos pontos que pegam fogo e sabemos que o Corpo de Bombeiros possui efetivo reduzido, por isso, não consegue atender a todos os chamados”, informa.

O Vereador Guilherme Nunes relembra que todos os anos, nesta época, acontecem muitas queimadas. “Seria importante que o Poder Público estudasse uma maneira de implantar essa Brigada e oferecer o treinamento necessário para quem a compor”, esclarece.