Vereador Guilherme Nunes e Prefeito Guto Issa anunciam investimento de R$ 1 milhão na região da Vila Amaral

Na última quinta-feira (17), o Vereador Guilherme Nunes e o Prefeito Guto Issa anunciaram investimento de R$ 1 milhão para construção de um complexo de lazer e esporte na região da Vila Amaral, Pq. Aliança e Jardim Conceição.

Guilherme e Guto explicaram que a área escolhida para receber o investimento foi um terreno localizado na Av. Madressilva, local que já foi usado para descarte de resíduos e por muitas gestões permaneceu abandonado sem qualquer benfeitoria.

Esse grande investimento será possível por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura de São Roque e o Governo do Estado no valor de R$ 500 mil, sendo que o restante será realizado com recursos próprios.

O projeto conta com areninha de esportes, brinquedos, equipamentos de ginástica, pista de caminhada, salão para eventos, dentre outras melhorias.

“Estamos muito felizes de anunciar a construção dessa área de esporte e lazer para a região, esse é um sonho dos moradores que agora se tornará realidade”, finalizam eles.