Vereador Thiago Nunes conquista mais R$100 mil da Deputada Kátia Sastre para a GCM

O Vereador Thiago Nunes (PL) conquistou mais uma Emenda Parlamentar enviada pela Deputada Federal Kátia Sastre (PL). A verba deve ser usada, exclusivamente, para investimentos na Guarda Civil Municipal.

Em julho do ano passado, a Deputada esteve em São Roque para anunciar ao Vereador Thiago Nunes o encaminhamento de Emenda Parlamentar, também no valor de R$100 mil, para ser usada pela GCM. “Novamente a Deputada Kátia Sastre não se esqueceu do nosso município e encaminhou outra Emenda Parlamentar. Agradeço a Parlamentar e toda a sua assessoria, pois novamente esse dinheiro é muito bem-vindo e contribuirá com investimentos na segurança da nossa população”, finaliza.