Vereador Gonzaga cobra novamente mais segurança em cruzamento da Vila Nova

Com o objetivo de aumentar a segurança para motoristas e pedestres no cruzamento da Avenida Bernardino de Lucca com a Avenida Piracicaba, no bairro Vila Nova São Roque, o vereador protocolou em 4 de abril deste ano, Ofício solicitando melhor sinalização semafórica e outros meios permitidos para oferecer mais segurança para veículos e transeuntes que passam por ali diariamente.

Recentemente, um grave acidente com vítima fatal, ocorrido justamente neste cruzamento, comoveu toda a sociedade são-roquense e evidenciou a falta de segurança que o vereador já havia relatado ao Poder Público quando solicitou as melhorias.

Nesta semana o vereador protocolou na Câmara Municipal, Requerimento endereçado ao Prefeito cobrando uma solução que ofereça mais segurança naquele cruzamento com o objetivo de evitar mais acidentes e mais vítimas.

“Há bastante tempo tenho cobrado do Poder Executivo uma solução que ofereça maior segurança para todos que passam por esse cruzamento e acredito que se a Prefeitura e o Departamento de Trânsito tivessem feito algo nesse sentido, muitos acidentes seriam evitados. Mas, não basta oficiar e por isso enviei Requerimento ao Prefeito cobrando explicações por que não foram feitas e também qual o prazo para que sejam feitas essas melhorias para toda a população que passa ali”, finaliza Gonzaga.