Vereador do Povo solicita recursos financeiros junto ao Deputado Federal Major Olímpio

Nosso Vereador do Povo Mestre Kalunga está solicitando junto ao Deputado Federal Major Olímpio, uma Emenda Parlamentar no valor de R$300 mil para reforma da 2ª Cia, do 50º Batalhão da Polícia Militar do Estado de SP, situado em São Roque.

Na noite da última sexta-feira, 17, Kalunga participou de um evento na cidade de São Paulo. “Tive a honra de prestigiar a sessão branca da loja maçônica Governador Mario Covas, na cerimônia de homenagem e honraria ao Deputado Federal Major Olímpio com a presença do Coronel Caruzo, Coronel Salles, Coronel Velozo e demais autoridades e aproveitei a oportunidade para protocolar um ofício de nº 893/2016, solicitando verba para a revitalização da Companhia, tais como reforma do vestiário, do refeitório e do campo de areia ”, comenta.

Kalunga explica que vem pleiteando este melhoramento. “Os Polícias Militares que atuam em nosso município merecem estar num espaço mais amplo e com melhores condições, essa reforma é um desejo antigo de vários membros da corporação e espero que o Major Olímpio se sensibilize com o pedido e encaminhe a verba parlamentar”, diz.

O Vereador do Povo Mestre Kalunga enfatiza ainda que continuará reivindicando essa benfeitoria. “Aproveito a oportunidade para reafirmar o meu compromisso com esses valorosos profissionais, visando assim buscar tais benfeitorias”, finaliza.