Vereador Gonzaga cobra melhorias na Rua Caçapava, na Vila Nova São Roque

Moradores da Rua Caçapava, na Vila Nova Nova São Roque, estão preocupados com o mato alto e o esgoto que corre a céu aberto na referida via pública e por isso procuraram o Vereador Gonzaga para relatar a situação e pedir que o mesmo reivindique melhorias junto ao Poder Executivo.

Gonzaga explica que com relação ao mato alto, em determinados pontos dessa via  chega a invadir a calçada fazendo com que os pedestres caminhem pela rua. “ Faz-se necessária a limpeza do local, inclusive porque os munícipes estão preocupados em virtude da Dengue”, comenta.

Já o esgoto que corre a céu aberto traz um cheiro insuportável, além de ser um problema de saúde pública. “ Ao constatar essa situação, protocolei na Câmara Municipal duas Indicações endereçadas à Administração Municipal, com o objetivo de cobrar uma ação eficaz junto aquela localidade e espero, junto com toda a população, que o problema do mato alto e de esgoto sejam sanados em breve”, finaliza.