Vereador Gonzaga busca instalação de tubulação em via pública do Bairro Marmeleiro

O Vereador Gonzaga se reuniu com os moradores da Rua Cristóvão Martinez Arca, localizada no Bairro do Marmeleiro, para pedir providências junto ao Poder Executivo quanto à viabilidade de colocação de tubulação e boca de lobo na referida via.

Nesta semana, os moradores procuraram o parlamentar para relatarem os sofrimentos devido às chuvas dos últimos dias, já que a água não tem por onde sair e acaba entrando na residência das pessoas. “Nesta via pública não existe a tubulação de águas pluviais e nem boca de lobo. A benfeitoria compreende toda a extensão da via, mais precisamente até o Recanto dos Eucaliptos”, fala Gonzaga.

O Vereador Gonzaga tomou conhecimento do fato e protocolou na Câmara Municipal um Ofício solicitando a Administração Municipal para que tome as providências necessárias, com o propósito de evitar mais danos aos moradores.