Vereador Flávio Brito cobra roçada, capinação, coleta de lixo e manutenção de estradas de São João Novo

Durante a semana o vereador Flávio Brito visitou vários bairros do distrito de São João Novo, a pedido de moradores, para ver de perto a ausência de manutenção pública nestas localidades.

“Tenho lutado pela manutenção de todo o distrito e estou pedindo ao Poder Executivo que continue fazendo o trabalho de manutenção para o benefício da população. A roçada e a capinação estão sendo aguardadas em diversos bairros onde o mato está alto. No bairro São João Velho, por exemplo, é preciso a roçada, capinação e limpeza das ruas e, principalmente, do prédio da escola do bairro com urgência pois lá o mato está tão alto que quase encobre o playground. Além disso, também estou pedindo a regularização da coleta de lixo nas caçambas em vários pontos do distrito, inclusive daquelas que ficam na frente da unidade escolar de São João Velho e estão transbordando, um problema sério considerando que além dos alunos e funcionários da escola, há ainda muitas famílias que moram próximas dali e todos acabam sendo obrigados a conviver com o mau cheiro, animais peçonhentos e risco de doenças.”, denuncia.

Outra cobrança do vereador é a manutenção das estradas e ruas de terra de bairros como Vila Vinhas, Serrinha, Butantã, Garcia, São Julião, Vila Antártica, entre outros.

“Tenho cobrado o asfalto para as ruas e estradas de terra de todo o distrito. Algumas já receberam a benfeitoria, mas a maioria ainda sofre os estragos causados pelas chuvas e está intransitável. Mas enquanto o asfalto não chega, estou pedindo à Administração Pública a manutenção dessas vias com urgência e também a disponibilidade de uma máquina motoniveladora e funcionários disponíveis exclusivamente para trabalharem no distrito de São João Novo, para a manutenção de ruas e estradas, para a capinação e roçada que fazem tanta falta e causam tantos transtornos à população”, finaliza Flávio Brito.