Rafael Marreiro pede pavimentação para São João Novo

Preocupado com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos são-joanenses, o vereador Rafael Marreiro está reivindicando a Administração Pública Municipal a pavimentação asfáltica de ruas e estradas do distrito São João Novo.

“Há anos a população de São João Novo aguarda o cumprimento da promessa do asfalto, que é um direito daqueles que pagam impostos e precisam se locomover. Sei que a Prefeitura, assim como todo o país, passa por uma crise mas, no ano passado, várias ruas do centro da cidade foram recapeadas enquanto que ruas do nosso distrito ainda nem receberam o asfalto, é inaceitável este descaso com as pessoas que moram aqui”, fala Marreiro que também é morador da localidade.

Entre os bairros que ainda aguardam pavimentação, o vereador menciona São João Velho, São Julião, Vila Vinhas, Vila Antártica, Mont Serrat, entre outros.

“Espero que neste ano o Poder Público coloque o asfalto nestes bairros, afinal, aquelas pessoas que moram lá também precisam levar seus filhos à escola, seus familiares ao médico, têm que ir trabalhar, enfim têm o direito de viver com mais dignidade”.

Infraestrutura e manutenção das estradas de terra de São João Novo

Com as frequentes chuvas, comuns nesta época do ano, as ruas e estradas de terra do Distrito de São João Novo têm sido danificadas em virtude da falta de infraestrutura. Para tentar minimizar o problema o vereador Rafael Marreiro está cobrando do Poder Executivo a realização de manutenção destas vias públicas.

“Há buracos e valetas em praticamente todas as ruas e estradas de terra de São João Novo por causa das chuvas. Mas, já sabemos que esta é a época do ano que elas acontecem mais. Por isso estou pedindo ao Poder Executivo a criação e o cumprimento de um calendário de manutenção que contemple todos os bairros e que permita a realização de mais infraestrutura nestas vias, para que a população não seja prejudicada como tem sido”, finaliza.