Vereador Estrada cobra providências quanto a Dengue no município

Ao usar a Tribuna, o Vereador Alfredo Estrada falou sobre a Dengue no município de São Roque e cobrou mais ações e providências urgentes por parte da Administração Municipal.

De acordo com o Vereador Alfredo Estrada, a Dengue está se alastrando na cidade. “Nunca tivemos conhecimento de que teve casos de Dengue e suspeitas de Dengue no município, e hoje temos casos confirmados. E quais são as ações que a Prefeitura está fazendo para evitar a proliferação do mosquito?”, indaga.

Além disso,Alfredo Estrada explica que a Prefeitura tem que dar exemplo, limpando seus terrenos e pulverizando os locais mais críticos. “ O Poder Público Municipal tem que criar campanhas para informar ao munícipe sobre quais são os ricos, de se ter, por exemplo, águas nas piscinas ou em qualquer quanto, pois esses locais podem ser criadouros do mosquito. Mas infelizmente, não vejo vontade da Prefeitura para combater a Dengue em nosso município. Inclusive, se houver uma epidemia, a Santa Casa e a nossa Saúde não tem estrutura para aguentar a demanda de pacientes”, finaliza.