Vereador Doni Carteiro participa da sanção do projeto da Agência Metropolitana de Sorocaba

O Vereador Doni Carteiro (Presidente do PSDB de São Roque), acompanhado do Cláudio Góes (Vice-Presidente do PSDB de São Roque) e do Ex-Prefeito Efaneu Nolasco Godinho, participaram da sanção do projeto da Agência Metropolitana de Sorocaba, o último passo para a implementação da Região Metropolitana. O evento foi realizado na última segunda-feira, dia 15, no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, da Deputada Maria Lucia Amary, do Deputado Vitor Lippi e demais autoridades regionais e estaduais.

Para Doni Carteiro, a criação visa beneficiar os 26 municípios que o compõem. “Serão possíveis diversas melhorias. Por exemplo, a possibilidade de que os DDDs de telefone sejam unificados e o transporte público também. Em resumo, a medida é satisfatória e será para integrar toda a região, bem como para o desenvolvimento das cidades englobadas, beneficiando assim todos os moradores dessas cidades”, explica.

Doni Carteiro aproveitou a oportunidade para parabenizar a Deputada Maria Lucia Amary pelo empenho e dedicação com que conduziu o projeto de criação da Região Metropolitana de Sorocaba.