Vereador Diego Costa e Prefeito Guto anunciam construção de “Areninha” no Jardim Marieta

Foi com alegria que o Vereador Diego Costa e o Prefeito Guto Issa anunciaram a construção de uma “Areninha” na Rua Jaime Carvalho de Brito, no Bairro Jardim Marieta, em São Roque.

Segundo o Vereador Diego Costa, o projeto contempla a instalação de uma quadra society e também a implantação de um parquinho infantil, além de serviços de paisagismo e jardinagem no entorno.  “A comunidade do Jardim Marieta não tinha um lugar específico para a prática de esportes e atividades de lazer, portanto, após conversa com o Prefeito Guto Issa, conseguimos levar este importante projeto para o Bairro”, fala.

Diego Costa explica que a “Areninha” será construída com verba municipal e a Prefeitura está dando andamento na parte burocrática para que em breve seja realizado o procedimento licitatório, visando assim a contratação de empresa especializada. “Agradeço pelo empenho do Prefeito Guto e de toda sua equipe, pois sei que a construção deste local era um sonho antigo dos moradores e que está perto de sair do papel”, explica.

O Vereador Diego Costa acompanhará todo o andamento do processo até a entrega do espaço para a população.