Vereador Alexandre Pierroni participa de curso sobre Regimento Interno e Lei Orgânica do Município

Na última semana o vereador Alexandre Pierroni (Alexandre Veterinário) participou, na Câmara Municipal, do Curso Interlegis de Marcos Jurídicos, que ofereceu conhecimentos para a atualização de Regimento Interno e da Lei Orgânica do Município, realizado pela Câmara Municipal em parceria com o Senado Federal, entre 21 e 24 de novembro.

Além de vereador, Alexandre Pierroni é o 2° Secretário da Mesa Diretora da Casa de Leis e está no exercício de seu primeiro mandato. Para ele, entender como a Câmara e como a Lei Orgânica funcionam é primordial para que sua atuação política permita a realização de seus projetos como parlamentar.

“Tenho buscado conhecimentos para exercer melhor meu mandato e poder ajudar minha cidade e também a população”, finaliza Pierroni.