Vereador Alexandre Pierroni cobra manutenção de Ruas no Bairro Paisagem Colonial

Por meio do Ofício nº 194/2023, o Vereador Alexandre Pierroni está cobrando os serviços de cascalhamento, motonivelamento e canalização das águas pluviais das Ruas Gérbera, Rua Prímula (Antigo Castanhão) e Rua Alvarinho, situadas na região do Bairro Paisagem Colonial, em São Roque.

O Vereador Alexandre Pierroni foi procurado por moradores que relataram sobre o abandono das Ruas centrais do Bairro Paisagem Colonial. “Estive no local na tarde de quarta-feira, dia 25, e a situação está muito pior, pois há trechos intransitáveis ao longo do percurso, dificultando assim a locomoção dos munícipes, além de possíveis danos aos veículos e motos que trafegam pelos locais”, explica.

Alexandre Pierroni enviou o documento ao Departamento de Obras e ao Poder Executivo e agora aguarda pelo início dos serviços. “A demora na manutenção dessas vias ocasiona essas erosões profundas, com a exposição da tubulação de água e o desbarrancamento da Rua. Há ainda a possibilidade de proliferação do mosquito da Dengue pelo acúmulo de água parada. Há dois anos o Bairro não recebe nenhum tipo de infraestrutura e o descontentamento da população está evidente”, diz.