Chuvas comprometem Ruas dos bairros Pilão D´água e Juca Rocha, Vereador Cabo Jean cobra manutenção urgente

Desde o final do ano passado, o Vereador Cabo Jean cobra do Poder Executivo, através do Departamento de Obras, melhorias nas Estradas da Lagoa e Pilão D’água, situadas respectivamente nos Bairros Juca Rocha e Pilão D’ Água.

Cabo Jean comenta que essas regiões estão esquecidas pelo Poder Público Municipal, prejudicando assim diversos munícipes que dependem das estradas rurais para se locomoverem. “Quem reside nestes Bairros está sofrendo pela falta de manutenção das vias, uma vez que tenho cobrando os serviços desde dezembro de 2022, conforme Ofício nº 2026/2022. Naquela época a situação das Ruas já estavam ruins, agora pioraram de vez por causa do período de chuvas”, informa.

Para reforçar o pedido, em janeiro deste ano, o Parlamentar encaminhou mais três Ofícios ao Executivo, sendo eles nº 71, 111 e 193/2023. “Infelizmente a comunidade sofre com o esquecimento. Eles pagam os seus impostos e cobram o mínimo necessário de retorno. Outro local bastante afetado é a Rua Luiz Marassati, pertencente ao Distrito de São João Novo, e que serve como caminho alternativo para os Bairros Juca Rocha e Pilão D’água”, diz.

Cabo Jean está realizando um trabalho de fiscalização nos quatro cantos do município e tem apontado, por meio de suas redes sociais e da mídia local, uma série de reivindicações. “Estou registrando, com imagens, todas solicitações de melhorias para solicitar os devidos reparos”, fala.