Vereador William Albuquerque pede mais agilidade para liberação da plataforma que emite nota fiscal

O Vereador William Albuquerque está solicitando mais agilidade ao Poder Executivo para a liberação da plataforma que emite as notas fiscais eletrônicas no município de São Roque.

Por meio do Ofício nº 189/2023, o Parlamentar pede que a Prefeitura, através do setor responsável, restabeleça o sistema o quanto antes. “Sabemos que o Executivo interrompeu o serviço em virtude da migração do sistema, porém é necessário que a plataforma esteja disponível o mais breve possível, já que está prejudicando diretamente as empresas e prestadores de serviços do nosso município”, diz.

Nesta semana, a mídia local informou que os empresários estão sendo prejudicados, pois dependem da emissão da nota fiscal eletrônica para receberem pelos produtos / serviços prestados. Segundo ainda a reportagem, o sistema foi interrompido no dia 16 de janeiro e deveria ter sido normalizado na última terça-feira, dia 24.