Vereador Alexandre Mandi cobra manutenção das vias públicas do Planalto Verde

O Vereador Alexandre Mandi está cobrando do Poder Executivo para que as Ruas do Bairro Planalto Verde possam receber serviços de manutenção.

Mandi justifica o pedido porque em algumas vias públicas não pavimentadas há muitas valetas, dificultando assim o acesso de residentes e visitantes. “As estradas de terra estão em situação precária e o Bairro cresceu consideravelmente. Hoje, há muitos moradores e aos finais de semana o número de pessoas aumenta, em virtude de chácaras e sítios localizados na região”, comenta.

O parlamentar afirma que as estradas devem ser conservadas. “As manutenções das vias rurais precisam ser periódicas, pois assim facilita o tráfego de veículos, inclusive, das vans escolares que levam as crianças para estudarem”, finaliza.