Mandi anuncia pavimentação asfáltica na Rua Maria Clara Sabbatini e nas vias da Vila Guilhermina

Dando sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido no seu mandato, o Vereador Alexandre Mandi conquistou junto a Administração Municipal o asfaltamento de várias vias públicas e nesta semana foi informado de que nos próximos dias começará a pavimentação na Rua Maria Clara Sabbatini, no Santo Antônio, e logo após as Ruas da Vila Guilhermina também serão contempladas.

O Vereador Mandi explica que está empenhado em buscar melhorias na infraestrutura urbana do município de São Roque e todos esses melhoramentos que vem sendo realizados são em decorrência da parceria do parlamentar junto ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa. “Em breve entregaremos para a comunidade o asfalto da Rua Maria Clara Sabbatini e logo após o término da obra da referida via, a equipe executará os trabalhos nas Ruas da Vila Guilhermina”, comenta.

Mandi relembra que em 2014 o Bairro da Vila Guilhermina recebeu a rede de esgoto. “Estou fazendo visitas periódicas na Vila Guilhermina e pude observar que há vários moradores que ainda não pediram a ligação da rede de esgoto em suas residências. Portanto, faço um apelo para que as pessoas solicitem o serviço antes do início das obras de pavimentação asfáltica e colocação das guias faltantes, evitando assim que o asfalto depois de pronto seja quebrado”, fala.

O parlamentar esclarece que a Vila Guilhermina não está abandonada e ele está fazendo o possível para que os moradores possam receber diversas benfeitorias. “Constantemente vou ao local para conversar com os munícipes e levo todas as reivindicações para o Poder Executivo, inclusive gostaria de enfatizar que até janeiro de 2016, todos os moradores da Vila Guilhermina estarão com as escrituras de suas casas e terrenos em mãos”, finaliza.