São Roque recebe duas novas ambulâncias através de recursos solicitados pelo Vereador Maurinho Góes ao Deputado Herculano Passos

Através do intermédio do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Maurinho Góes, o Deputado Federal Herculano Passos destinou Emenda Parlamentar para a aquisição de duas novas ambulâncias.

Maurinho Góes explica que os veículos são zero km, do tipo furgão, e já estão equipados com macas, oxigênio, sirenes e outros itens. “As ambulâncias serão utilizadas para remoção de pacientes que precisam de maca, trazendo assim mais conforto e segurança aos que necessitam. Agradeço ao Deputado Herculano Passos que atendeu o nosso pedido e enviou o recurso por meio do Ministério da Saúde”, fala.

Para Maurinho Góes investir em Saúde é fundamental. “O Prefeito Cláudio Góes está empenhado em melhorar a Saúde do município, pois já são quatro novas ambulâncias, um micro-ônibus e 29 veículos gols que executam os serviços de transporte de pacientes”, diz.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura.