Câmara celebra Dia da Comunidade Italiana em Sessão Solene

A Câmara Municipal realiza, no próximo dia 6 de junho, Sessão Solene Alusiva ao Dia da Comunidade Italiana, como forma de celebrar e reconhecer a importância dos membros da colônia para o desenvolvimento do município nas mais diversas áreas.

Como faz anualmente, a Casa de Leis concede o Título de Cidadão São-Roquense à um imigrante italiano residente em São Roque e integrante da comunidade, e nesta oportunidade a laureada será a senhora Risa Fachin Bonando, através de indicação da Mesa Diretora, composta pelos vereadores Mauro Salvador Sgueglia de Góes (Maurinho Góes), Rogério Jean da Silva (Cabo Jean), Julio Antonio Mariano, José Alexandre Pierroni Dias (Alexandre Veterinário) e Alacir Raysel.

Realizada em parceria com a Associação Ítalo Brasileira, a solenidade tem início às 19h com entrada franca à toda população, sendo transmitida ao vivo pelo canal Câmara São Roque, no YouTube e também através do site www.camarasaoroque.sp.gov.br.