Rua Antônio Nunes Barril receberá pavimentação asfáltica após pedido do Vereador Thiago Nunes

O Vereador Thiago Nunes está acompanhando a obra de drenagem de água pluvial na Rua Antônio Nunes Barril, conhecida como Estrada do Garcia, em São João Novo. Após a conclusão dessa etapa, a referida via pública receberá a tão sonhada pavimentação asfáltica.

O Parlamentar explica que o asfalto é aguardado pelos moradores há anos. “A Rua Antônio Nunes Barril é uma das mais movimentadas do Distrito de São João Novo, pois recebe fluxo intenso por possuir empresas instaladas ao longo da sua extensão, além de ter vários locais que trabalham com hidroponia. A estrada ainda está ligando as cidades de Araçariguama e Itapevi ao município de São Roque”, informa.

Contente em ter mais essa reivindicação atendida pelo Governo Guto Issa, o Vereador Thiago Nunes comenta que os serviços serão finalizados em breve, ajudando assim toda a comunidade e o transporte escolar. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa por atender mais esse pedido. Vamos continuar acompanhando a obra até a sua finalização”, afirma.